quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Chá da baby

Bem, neste final de semana foi o chá de bebê da minha princesa =D
Foi muito bom, aproveitei demais com todos aqueles que são especiais pra mim *-------* 
Senti falta de alguns que não compareceram mas acontece né?? Mesmo com o dia meio frio ainda foi muita gente =D
A decoração foi feita pela minha amiga Natasha (madrinha da minha baby), Lilian e seu namorado João e ficou a coisa mais fofinha <3 
Ganhei muita coisa e ficou até difícil trazer pra casa rsrs
Ainda tivemos um acústico com a minha banda e muitas brincadeiras.. 
Eu particularmente amei o dia ♥ E volto a agradecer a todos os presentes e a todos que ajudaram =D
Neste dia também contamos sobre o nome da minha princesa a todos: Cristina Vitória ♥
Agora é aguardar a sua chegada e continuar com os preparativos do quartinho dela.. 
Até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário