segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Primeiro post de 2014

Primeiro vou falar um pouco sobre como foi meu natal e meu ano novo...
Natal em familia como sempre muito animado, e foi o primeiro natal da minha pequena. =D


Já no ano Novo fiquei em casa com a familia mesmo, foi bem legal... Minhas festas são sempre uma tradição, todo ano estamos no mesmo lugar, mas fazendo coisas diferentes... 


Depois no primeiro sabado do ano, a primeira sessão de fotos da minha banda com direito a fidelizar a fotografa Dee Stefanovsk... Além de uma grande amiga, uma ótima profissional!
Segue uma palhinha do trabalho (são só making off)

Show não?
Agora dia 18 temos ensaio com nova música e depois começaremos a trabalhar as próprias, e ai vem mais trabalho!
Mas vamos que vamos que esse ano promete.. =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário