domingo, 4 de maio de 2014

Fim de semana..

Bem.. o fim de semana foi cheio de coisas especiais e por isso eu vim compartilhar algumas dessas coisas...
Então vamos lá...
Sábado gravei um videozinho com meu amigo e parceiro Caio Vinicius Gomes, um cover de Épica, mesmo gripada com a voz zuada fizemos e eu até que gostei do resultado e compartilho com vocês:

Espero que gostem e em breve terá mais vídeos ^^

E também estou muito feliz com um novo projeto realizado com antigos amigos e parceiros!
Ainda não vou falar muito sobre ele, mas já posso adiantar que ta ficando lindo..

Tô muito feliz.. 






Segue uma fotinho ;)

E no demais estou aguardando ansiosa pro show do Lacuna Coil, ainda não acredito que ganhei o Meet =D
Mas vamos encarar essa semana pois o fim de semana será corrido... 
Ahhh e em breve estarei na minha casa nova... 

Até mais gente, boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário