quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

This is my december!

Dezembro começa com a chegada de mais um membro pra família *_*
Dia 1 as 7 da manhã estava entrando no Hospital da Mulher em Santo André para trazer ao mundo meu principezinho s2
Então as 10 da manhã nasce meu pequeno Bernardo com 50 cm 3 kg e 250 g de parto cesariana!

3 Parto, 2 babys lindos vivos =D
Uma emoção inexplicável! xD

E então na rotina de casa com meus dois amores a Cris me surpreende cada minuto mais e mais...
Com um amor pelo irmão que nem dá pra explicar em palavras s2

E com momentos mega maravilhosos vem se encerrando meu 2017 ...




Tanta coisa boa :]

Em meio as news, o niver da Diva Amy Lee não podia faltar né?
Com seus 36 aninhos e idéias muito doidas a Amy que está em Tour com seu remake de musicas antigas orquestradas rs continua linda!

Parabéns Amy xD

E depois de muito sem se ver, minha amigona Laís veio em casa =D
Amei a visitinha !



E em ritmo de Natal, minha princesa ganha um mega ensaio!
Com direito a muitas fotos lindas e mais recordações pra mamãe babona! =D


Uma princesa não é? rs
E então chega o Natal! Mais um dia super especial em familia e como sempre em 2 etapas!
Uma na casa do love e outra em casa rs



E para encerrar vamos a uma pequena retrospectiva...
Tudo mudou muito neste ano.
Minha vida literalmente tomou outro rumo, as pessoas ao meu redor mudaram e hoje vejo tudo completamente diferente...
Que 2018 venha com mais coisas boas que ruins porque nesse ano olha...
E que venham mais e mais histórias pra contar e postar..
Enfim, feliz 2018 a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário