segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Onde tudo começou..

Bem depois de falar de um dos meus projetos nada melhor que contar como começou essa vontade de estar nos palcos... 
Bem, desde de muito pequena (não me lembro a idade exata), sou apaixonada por música, não iniciei cantando rock como hoje, mas quando era pequena cantava Sandy e Junior em casa rs, bem minha mãe tem uma bela voz e com isso começamos a cantar juntas em Karaokê em festas e fim de ano... 
Lembro de me apresentar na escola (na quarta série) e ser aplaudida ao cantar com minha mãe em uma pizzaria... =D
Bom, começei a ouvir Evanescence com uma amiga e a partir dai começou o dilema de fazer o que ela fazia... 
Nesta época, iniciei no coral da igreja e fiz muitas coroações, cantava muito com meus amigos e sempre fui elogiada! 
Minha primeira tentativa de grupo/banda foi no curso de espanhol onde nos unimos para fazer apresentações da escola, mas não durou muito... 
Como eu nunca tive vontade de estar nos palcos e foi após conheçer o meu esposo que começei a pensar nisso, com tanto que ele dizia pra não guardar o talento em casa! 
Com isso começei a me apresentar em eventos de anime, em uma sala chamada animekê, onde foi minha primeira vez encarando o público, e não foi nada fácil... Continuei com esses eventos onde conheçi muita gente legal, porém tive a idéia de tentar algo mais sério.. Começei a procurar bandas de rock para cantar, fiz alguns testes mas como ainda não tinha aula não deu muito certo.. 
Com isso iniciei a Arkahan e também as aulas de canto...
Atualmente com 2 anos de canto lírico, canto na banda Arkahan, na banda Shallow Life (Lacuna Coil - Tribute) e em um outro projeto, também dividi palco ajudando uma amiga *-------*
Hoje me dedico a melhorar mais e mais e permanecer nessa vida por muito tempo com ajuda de toda a galera das bandas que participo! ;)

Bem deixo alguns dos meus covers pra quem quiser curtir:

https://soundcloud.com/lyne-lima/sets/coverslyne

E até a próxima... ;)


                  

2 comentários: