quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Parabéns Gabi

E inicio esse blog sobre tudo o que amo na vida com a mais preciosa das jóias que ganhei na vida Gabi..
Pra quem já acompanha no meu Facebook (http://www.facebook.com/lynevocalista), essa princesinha vem lutando pela vida a exatos 9 meses, nascida de 27 semanas, desenvolveu hidrocefalia não -comunicativa e diversas outras doenças que infelizmente não deixou que ela viesse pra casa.
Mas nesses meses todos, toda a familia acompanha de perto o seu crescimento e desenvolvimento! 
E essa pequena travessa vem conquistando a todos que a conheçem tanto pessoalmente como pelos meus comentários, vem trazendo uma enorme lição de vida.
Quero deixar registrado por essa homenagem a minha pequena que tenho uma grande dívida de gratidão com toda a equipe do hospital Santa Cecilia que está fazendo de tudo pra que ela possa vir pra casa, não posso descrever o quão bem tratada e querida essa menina é por lá.. 
E com isso inauguro meu blog e deixo os parabéns a minha pequena guerreira que hoje faz parte da minha história!




Um comentário: