segunda-feira, 4 de março de 2013

Retomando as atividades...

Passei um bom tempo loge daqui... Mas não foi por vontade própria, esse ano começou de um jeito que eu não esperava...
Como se vê na foto, perdi minha princesinha em janeiro desse ano, e apesar de fazer um mês do ocorrido ainda estou muito instável e quase não falo sobre o assunto (mas penso nela em cada segundo do meu dia :/).
Com tudo isso, me afastei de tudo e de todos, mas temos que seguir... Posso dizer que tudo está se arrumando agora, pois por aqui estava um verdadeiro inferno...

Bem, vamos ao que ocorreu até hoje:

Dia 21 de Fevereiro, completei 22 aninhos, passei o dia em casa mesmo e apesar dos muitos "parabéns" eu não me importava com a data, maaaaaasss se ter amigos é assim e você acaba comemorando sem querer rs (agradeço a todos por isso!  ;) )
E com isso ganhei algumas lembrancinhas:

Adorei! xD
Bem e nesse post fico por aqui, mas logo posto mais sobre o dia em que realmente meu ano começou ;) !!
Até mais... =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário