segunda-feira, 4 de março de 2013

Um dia perfeito!

Bem depois de meses de espera finalmente chegou o grande dia! O tão esperado dia 02/03 para o show da banda Lacuna Coil no Carioca club em são Paulo!
Cheguei lá mais ou menos umas 08:30/ 09:00 hrs da manhã e já ficamos na fila pra poder ficar bem pertinho deles =D
Bem como dá pra ver não estavmos tão longe da entrada! E ai foi só esperar as 18 hrs pra entrar na casa...
Muito calor, muito sono, mas conheçi pessoas ótimas e fomos conversando pra tentar passar o tempo...
Umas 14 hrs foram se juntando mais amigos meus a fila (minha grande amiga Nah, duas amigas dela, o Dan, a Jade e a Máy).
Depois de mais um tempinho começaram a arrumar as grades pra eles chegarem, e nós conseguimos grudar na grade e ficar bem pertinho de onde eles iriam passar...

E então finalmente umas 17 hrs chegam os guitarristas e o baixista, pena que minha camera não tirou a foto :/
Mas o Marco ainda pegou na minha mão :) Fiquei muitoo feliz!!

Então como a Cristina não apareceu começaram a organizar a fila para entrarmos, mais uma hora de espera e finalmente entramos...
E espera mais um pouquinho, já com dor nas pernas, nas costas... E finalmente eles entram no palco! 
E depois de chorar, me descabelar, ficar sem voz e muito emocionada por vê-los tão de perto é hora de ir...
Após uma hora e quarenta de show + ou -.
Então fomos lá fora tentar pega-los saindo, e consegui mas foi tão rápido que a foto saiu embaçada :/
E o resultado final do show??
Esse aqui:
*Foto Oficial do Lacuna Coil*
Casa Lotada!!! Muito calor, mas tudo.... Tudo mesmo, valeu a pena!
Foi muito mais do que um show, pra mim foi a realização de um sonho, o início de uma nova vida!!!
Pra mim foi ter a certeza de que não escolhi errado a banda que mais amooo!
E na próxima estarei lá, passarei por tudo de novo... E quem sabe consigo uma fotinho com ela???
Bem... não custa tentar!

É isso ai! Agora de volta a vida normal! Uma ótima semana :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário