terça-feira, 19 de novembro de 2013

Um ano....



É verdade passa muito rápido, hoje (na verdade amanhã) dia 20 de novembro completa- se um ano com essa galera incrível! 
Ainda me lembro como foi tudo, o primeiro contato, troca de e-mail, o primeiro dia no estúdio (que não era pra ser o teste mas acabou sendo xD) a minha aprovação e o primeiro ensaio oficial!
Passamos por muita coisa mas estamos firmes, temos muito a mostrar mas ainda não é a hora, temos muitas histórias, planos e sonhos...
Sei que iremos longe, queria muito fechar esse post com um vídeo nosso mas infelizmente ainda não conseguimos gravar :/ mas agora com a minha volta tenho certeza que iremos fazer e também abriremos nossa agenda de shows... 
Essa nova vida significa TUDO pra mim, eles mesmo não me conhecendo muito estavam do meu lado nos melhores e piores momentos da minha vida.. Eles me dão força pra continuar (assim como minha família).
E é com ORGULHO que faço essa pequena homenagem a esses 6 garotos que me aceitaram em suas vidas e que sei e afirmo que não sou só a vocalista de uma banda muito boa, sou também uma irmãzinha.
E que venha 2014 com muita correria com essa família maravilhosa!!!

E em Dezembro retomo as minhas idas a SCS pra voltar a rotina de ensaios! 
Uhuuuuuu.... s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário