sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dia do músico

Essa semana está cheia de datas especiais relacionadas com a minha "outra vida", primeiro uma ano com a minha segunda familia, um fato realmente importante pra mim devido a tudo que passei com a outra banda, nessa finalmente encontrei PAZ! 
E hoje uma data pra me lembrar de todo meu esforço, de toda minha caminhada nesses anos pra chegar onde cheguei, pra ouvir todos os elogios e criticas que ja ouvi até aqui e pra me fazer relembrar do porque eu quero continuar nessa vida! 
Sim, hoje é dia de lembrar de cada pessoa (não importando os poréns) que me incentivou, que me apoio, e que esteve presente nesse caminho (falo de todos os meus amigos músicos, que não são poucos) e que assim como eu sabem como é dar duro nessa área e não ser reconhecido da maneira que deveria... 
Mas enfim, hoje é dia de cada um de nós relembrarmos que somos TALENTOSOS e que SIM nós transmitimos atraves da música o que nós somos!! 
Parabéns a todos os músicos, hoje é nosso dia!










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário