segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Bem vindo Dezembro!

Começando este mês com o pé direito!
Primeiro com minha pequena fazendo 2 meses cada dia mais linda!!
Na consulta da pediatra ela estava com 54 cm e 5.500 g! Tirando umas coisinhas que ela anda dando trabalho amo cada dia mais ser mãe!

Depois a volta aos ensaios com a shallow Life! Muita energia com essa família maravilhosa!
Confesso que estou meio fora de forma pois cheguei esgotada rs
Mas foi mais um dia muito bom! =D

Depois o primeiro passeio no shopping com a minha pequena, passou o passeio todo dormindo mas foi muito legal, com direito a uma realização de um sonho ver minha filhinha com o papai Noel! ;)

Teve algumas coisas ruins, mas quem não tem problemas não é?
Mas decidi deixar o passado realmente enterrando esse ano e espero de coração que consiga!

Bem galera logo é natal... Em breve posto minha retrospectiva deste ano!!
Uma ótima semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário