quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sobre 2014


Bem hoje vou falar um pouquinho sobre as minhas metas para o ano que vem, digamos que estou meio que confiante sobre o ano que vem!
Na minha vida pessoal espero que as coisas ruins vão embora e as coisas boas voltem a rodear, estou meio cansada de todo ano a mesma coisa...
Sobre a vida profissional, espero que tudo dê tão certo quanto está aparentando dar e que as coisas fiquem ainda melhores! (vejo muita realização e sucesso neste ramo ;) )
Esse ano quero enterrar de vez os problemas do passado e seguir em frente!
Estou contando muito com a força que minha filha me dá pra seguir em frente...

Mas vamos ao que mais interessa, os preparos para a sessão de fotos da minha banda!!!
Preparando roupas, maquiagens, cabelos e muito mais para que fique muito bom!


Graças a ajuda da minha maninha Nah  <3
Em Janeiro estara pronta e logico que postarei por aqui... Aguardem... ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário