terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

resumo desses dias

 Confesso que estou sem vontade nenhuma de escrever ultimamente..
Minha vida tá uma loucura, muita coisa acontecendo e não são das melhores...
Mas vamos começar pelas noticias boas!
Minha pequena completou 4 meses e está linda e saudavel!! =D Agora com 7.500 g e 63 cm!!!
Meu orgulho, minha maior felicidade. =D



Depois o batismo da minha pequena, um dos momentos mais lindos da minha vida!
Ainda não tenho todas as fotos pois foram fotos profissionais e eu ainda não fui buscar...
Mas foi tudo bem, ela estava linda e os meus amigos especiais estavam lá! ;)



Fizemos um churrasquinho na casa da minha mãe pra comemorar meu niver e o batismo e anunciar que casarei na igreja no fim do ano e depois irei passar uma semana em Buenos Aires :]

De resto, terei que repetir o exame do ouvido essa semana, tenho que marcar meus médicos... tá tudo muito corrido, mal fico em casa... :/ Tô cansando dessa vida...

No demais como sempre problemas e mais problemas... Mas tô vendo o melhor caminho pra mim...

Mas terá muitas mudanças esse ano, podem esperar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário