sábado, 8 de fevereiro de 2014

Show com a Shallow Life

Bem gente passando pra contar como foi o show com a minha banda...
Bem primeiro sai de Sto André onde deixei minha pequena com minha mãe aproximadamente as 18:30 hrs depois de se perder um pouco e um pouco de transito cheguei ao Manifesto as 20:30 hrs onde já estavam os demais da banda...
Fomos ver o horário que iriamos tocar e ficamos sabendo que seriamos a segunda banda!
A casa estava movimentada (mesmo sendo quinta feira rs) e as outras bandas já estavam presentes.
Ao chegar fui ao Camarim trocar de roupa para o show, desci para ver o show da primeira banda e uns quinze minutos antes do nosso subi para aquecer a voz e me preparar...
Umas 9:40 mais ou menos estavamos subindo no palco o que foi muito legal! Fomos bem recebidos e aplaudidos por todos os presentes! :)
Após 40 minutos mágicos o show chega ao fim, recebemos elogios dos produtores, das bandas e de todos os presentes... Mas por causa da minha pequena tive que sair voando, deixando minhas desculpas para quem queria tirar fotos e conversar mas tinha minha princesa em casa me esperando...
Na volta nos perdemos mais um pouco, quase fomos para Pirituba...  .-.
Mas após tudo isso cheguei em casa 1:00 da manhã e minha pequena dormia como um anjo...
Foi um dia corrido mas valeu a pena, o show  foi ótimo, o público foi ótimo, a casa ahhhhhhhhhhh demais!
Quero agradecer a todos que me apoiam, aos fãs, aos coilers, e a você que visita e tem paciência de ler tudo o que escrevo rsrs

Fotos, vídeos e mais nas páginas:


Obrigada e Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário