quinta-feira, 25 de abril de 2013

13 semanas...

Hoje completei 13 semanas de gestação! 




Esse foi o ultrasson mais completinho do meu baby, e o que mostrou também que Não tenho incompetência no útero! 
Agora é só esperar, ontem passei o dia no hospital santa Marcelina pra poder ver a medida do colo do útero e finalmente ter certeza se era ou não necessária a circlagem... Mas não preciso, o exame mostrou que está tudo bem comigo e com o baby =D

Em breve veremos se é ele ou ela que está crescendo! Ontem falei com minha mãe e ela disse que meu pai sonhou com a Gabi e ela disse que era um irmãzinho... será que minha intuição está certa de novo? rs
Saudades da Gabi... mas ela está bem onde está agora...
Quanto ao novo baby... ainda estou com medo de acontecer de novo tudo que aconteceu... Mas está nas mãos de Deus! 

Até mais ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário