segunda-feira, 22 de abril de 2013

Momento desabafo...

Deve ter algo muito errado comigo... Quanta coisa ruim acontecendo em tão pouco tempo...
Primeiro perco minha primeira filha (fora coisas de antes que prefiro não citar...), depois quando acho que finalmente tudo se acertará pois estou esperando mais um baby, descubro que tenho um problema chamado "incompetencia istmo cervical"... 
Ai começa a passar mil coisas na cabeça... além de passar a semana em casa sozinha...
Tudo que eu achava que iria me ajudar a passar por isso simplesmente não existe mais... será se sou eu o problema? será castigo por algo que fiz? se for devo ter sido a pior pessoa do mundo... 
 Mas continuo em pé... lutando contra o tempo pra fazer o possível pra esse bebê vir com saúde... 
Confesso que estou com medo, que ouvi coisas que me deixaram mais e mais perturbada, mas seja o que Deus quiser, continuarei sendo eu mesma, mesmo com o coração tão apertado...
Tenho muito mais a dizer, mas não aqui... encerro com um trechindo de uma música que eu adoro:
"Eu estou enfraquecendo.
Algo de errado comigo.
Eu pensei que viria em primeiro lugar.
Eu não sei o que é verdade.
Estou vivendo com medo.
De manhã à noite
Eu estou perdendo minha paixão pela vida.
Esperando que o final das minhas preocupações esteja próximo.

Eu mudei.
Crescendo a cada dia.
Enfrente a verdade sobre si mesmo.
Você e eu somos todos iguais.

Eu me sinto como um grão de areia
no deserto vazio
Todo homem é especial, todo homem

Tudo que eu sabia sobre o mundo,
Foi apenas uma fração da verdade ...
Me sinto como um grão de areia sobre o deserto vazio."
_ Unsun - Face the Truth _

Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário