quinta-feira, 25 de abril de 2013

Outros amores na minha vida...

A mais ou menos 3 anos, ouvi miados perto de casa... como sempre cresci no meio de animais tenho muita dó de animais na rua princilpamente filhotes...
Então eu e meu marido fomos ver, chegando lá tinha uma gatinha siamesa, quando pegamos ela, ela pulou e voltou para o mato e trouxe sua irmazinha *-*

Como não tinhamos nada em casa pra elas, levamos ambas ao veterinário para verificar a saúde e compramos todo o necessário para criar essas fofuras, com 3 meses de vida miavam muito e a adaptação foi um pouco dificíl...
Aproximadamente 6 meses depois, deixaram na minha porta um machinho de S.R.D, este diferente delas ele estava com sinais de mals tratos... Não iria ficar com ele mas vendo ele nesse estado ficamos com ele... 
Mas depois de uma asaptação complicada com as outras duas, castramos ele (e não foi fácil, foi uma castração interna, 2 cirurgias e no terceiro dia volta ao veterinário para ver o porque ele tremia tanto...) e após 7 dias sem dormir cuidando dele o resultado foram 3 gatos lindos e grandes:

Dão trabalho sim, principalmente quando elas estão não cio. Não dá pra explicar a alegria de salvar esses pequenos da rua, dar casa, comida e carinho e ver que eles retribuem bem!
Mas são a alegria da minha vida! ♥
No próximo post falarei sobre outras coisas que fiz na vida... ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário